A Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por meio da Secretaria dos Conselhos Superiores (Secons), divulga a pauta da 172ª sessão extraordinária do Consea (Conselho Superior Acadêmico), que será realizada nesta segunda-feira, 19 de outubro, às 9h, a distância, via Google Meet. A sessão é pública e será transmitida pelo Canal da UNIR no YouTube.
O que está em pauta no Consea
Entre os assuntos estão a proposta para regulamentar o Estágio de Docência no âmbito dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu, no Campus de Ji-Paraná; a proposta de reformulação do Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Ciências Contábeis e a de Engenharia Elétrica, nos campi de Porto Velho e Vilhena; a Política de Extensão da UNIR; e a institucionalização do Laboratório de Heurística de Sistemas Agroalimentares na Amazônia (LaHorTA), com aprovação do regimento interno.
Serviço
Sessão: 172ª sessão extraordinária do Consea/UNIR. Data: segunda-feira, 19 de outubro de 2026, às 9h. Modalidade: a distância, via Google Meet. Transmissão: Canal da UNIR no YouTube. A pauta completa está disponível no site da Secons.
Fonte: assessoria da UNIR (Sucom).