segunda-feira, 7 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Pedrinho destaca dupla com Romero diante do Cruzeiro: ‘Opção a mais para o Loss’

26/07/2018
in Corinthians

1.5 mil
visualizações

37 comentários


Comunicar erro

Dupla rendeu bem atuando junta nesta quarta feira

Dupla rendeu bem atuando junta nesta quarta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em inúmeras entrevistas, Osmar Loss já deixou claro que, em sua visão, Romero e Pedrinho são concorrentes de posição. Nesta quarta-feira, no entanto, o técnico se viu diante de uma situação nova. Com a saída de Jonathas, ele centralizou o paraguaio e colocou o garoto em campo. Para a alegria do camisa 38, o resultado foi positivo.

“Mostramos que temos essa opção a mais para o Osmar, né. Muitas das vezes a gente não tinha testado essa ocasião do Romero estar centralizado, então acho que a gente abre mais uma boa ideia para ele”, destacou Pedrinho, na zona mista da Arena, após a vitória do Corinthians por 2 a 0 contra o Cruzeiro.

Leia também:Duílio confirma acerto e explica termos da contratação de Díaz; jogador já está no Brasil Técnico do Corinthians elogia Pedrinho e define: ‘Precisamos vencer, vencer e vencer’ Concorrentes para Loss, Pedrinho e Romero vinham jogando juntos com Carille; relembre rendimento

Segundo o comandante alvinegro, vale lembrar, ver a dupla em campo será difícil pela queda de rendimento dos dois jogadores quando deslocados para o lado esquerdo. Ciente da dificuldade de desbancar o camisa 11, então, o cria do Terrão pregou calma na luta por espaço na equipe titular alvinegra.

“Tento me manter com o máximo de tranquilidade. Se eu começar a ficar bravo, também não vou estar respeitando os meus companheiros, que eu sei que, quem entrar, tem qualidade suficiente para cumprir essa função“, ressaltou, antes de se colocar à disposição de Loss novamente.

“Olha, a gente sempre trabalha para estar jogando de titular, os 90 minutos. Isso já foi passado, já estou preparado fisicamente, então, o que ele optar, independente do jogo, vou estar sempre preparado para atuar os 90 minutos”, concluiu.

Veja mais em:
Pedrinho, Romero e Osmar Loss.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/H6lfNCWRmPc/pedrinho-destaca-dupla-com-romero-diante-do-cruzeiro-opcao-a-mais-para-o-loss

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.