2.3 mil
visualizações
41 comentários
Comunicar erro
Pedrinho entrou no segundo tempo da final e marcou, mas teve seu tento anulado
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
As escolhas de Jair Ventura na noite desta quarta-feira não foram surpreendentes apenas para os torcedores, que não puderam acompanhar os treinos fechados da semana. Por questões físicas, o técnico admitiu que não trabalhou a equipe que entrou em campo na final nenhuma vez. Na saída da Arena após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, Pedrinho revelou que até o elenco foi pego de surpresa.
“A gente acabou sabendo pouco antes do jogo a formação, mas entendemos. Sabemos que todos são capazes. Quando ele optou por Jonathas e Sheik, sabíamos que eles iam dar seu melhor. Infelizmente o resultado não veio”, afirmou o jovem jogador, que entrou no segundo tempo da final.
Leia também:Mais velho e mais novo do Corinthians são eleitos os melhores da final da Copa do Brasil Pedrinho destaca frustração por gol anulado e exalta apoio da Fiel na final da Copa do Brasil Em andamento, planejamento de 2019 mira jovens e trio de veteranos está com os dias contados
Deixando a surpresa e a tristeza pelo gol anulado para trás, Pedrinho não quer que a equipe alvinegra se concentre em lamentar o vice-campeonato. Ciente da situação ruim da equipe no Brasileirão, ele cobrou uma reação rápida para as noves decisões que o time tem para escapar do rebaixamento.
“Acho que o gol anulado foi um balde de água fria, vínhamos fazendo um grande segundo tempo. Infelizmente o título não veio, é dar parabéns ao Cruzeiro e levantar a cabeça, porque temos grandes jogos pelo Brasileirão“, pontuou.
De fato, não há tempo para lamentações no CT Joaquim Grava. Nesta quinta-feira, o plantel alvinegro já se reapresenta pensando em embate importante contra o Vitória, marcado para domingo, às 16h.
De saída? – Ajudar o Corinthians na luta contra o rebaixamento pode ser uma espécie de “último ato” para Pedrinho. Na manhã desta quinta-feira, o empresário do jogador desabafou nas redes sociais e cravou que o ciclo do camisa 38 acabou no clube.
Veja mais em:
Pedrinho, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.