0
visualizações
0 comentários
Comunicar erro
Pedrinho fez o gol que classificou o Corinthians à final da Copa do Brasil
Foto: Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians
Com menos de um minuto em campo, naquele que seria seu primeiro toque na bola, Pedrinho acertou chute certeiro para desempatar o jogo e fazer o gol que classificaria o Corinthians para a final da Copa do Brasil. Iluminado, o camisa 38 agradeceu todo o apoio e força da sua família, ressaltando a união do grupo corinthiano.
“Essa vitória foi para a minha família, meu pai, minha mãe, minha irmã, minha namorada, que estiveram comigo em todos os momentos. Esse grupo é abençoado por Deus e vai conquistar coisas grandes ainda“, exclamou.
Leia também:Pedrinho brilha, Corinthians elimina Flamengo na Arena e vai à final da Copa do Brasil Arena Corinthians registra maior renda da história contra o Flamengo pela Copa do Brasil Torcida do Corinthians ergue belo mosaico na Arena antes de jogo decisivo; veja imagens
Pedrinho argumentou que a torcida do Corinthians está acostumada a ver um bom desempenho em campo, visto que o clube vem ganhando títulos recentemente. Entretanto, o garoto ressaltou que se a classificação não viesse na técnica, viria na raça
“Sabemos como é futebol, muitas vezes não dá pra ganhar sempre. Viemos de muitos títulos, acaba acostumando a torcida, torcida quer ver bom futebol também. Corinthians é isso, se não dá na técnica, vai na raça”, explicou.
Predestinado?
Pedrinho agradeceu a Deus pelo tento. Na opinião do jovem meia-atacante, o Corinthians é uma grande equipe e o elenco irá trabalhar de maneira humilde na final do torneio nacional. Vale lembrar que o Corinthians não chegava à final da Copa do Brasil desde 2009, quando foi campeão pela última vez.
“Tudo honra e glória a Deus. Ele que me capacita para estar nesse momento importante. No primeiro lance fazer um gol é coisa de Deus. Deixaram o Corinthians, agora tem que segurar, porque é uma grande equipe. Vamos trabalhar humildemente. Quero agradecer esse grupo todo pela entrega. Esse grupo merece!”, finalizou.
Veja mais em:
Pedrinho e Copa do Brasil.