40
visualizações
1 comentário
Comunicar erro
Gabriel explicou jogada que resultou no pênalti não assinalado em Minas Gerais
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Aos 43 minutos do segundo tempo do empate entre Corinthians e América-MG, Roger dominou a bola, viu a passagem de Gabriel e enfiou a bola. Ao ver que o improvisado lateral-direito do Timão sairia cara a cara com o goleiro da equipe mineira, Gerson Magrão colocou a perna e travou a passagem do corintiano – veja o lance abaixo.
Leia também:Roger reclama de pênalti não marcado para o Corinthians; atacante ressalta Jair Corinthians tem pênalti não marcado no Independência e ‘pistola’ no Twitter; veja lance Corinthians martela, mas para em retranca do América-MG em estreia de Díaz
Revolta generalizada dos jogadores em campo e da comissão técnica no banco de reservas. O árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, mandou seguir. O auxiliar Daniel Victor Costa Silva, também carioca e, mesmo com o lance a quatro metros, ficou em silêncio.
Após o jogo, Gabriel demonstrou bastante chateação com a decisão da arbitragem e explicou o que aconteceu na jogada.
“Na minha opinião foi claro, não sei como foi na imagem. Na hora que fui receber a bola para fazer o gol, o adversário fez o calço para o pênalti. Se o juiz tivesse dado, nós poderíamos ter saído com o resultado positivo”, afirmou o camisa 5.
Apesar da bronca, Gabriel elogiou o desempenho da equipe no Independência. Mas voltou a lamentar a volta de Belo Horizonte com apenas um ponto.
“Poderia (conquistar a vitória), jogamos para vencer, fizemos uma boa partida. Não conseguimos concluir no terço final em gol. A equipe está de parabéns”, lembrou.
Reveja o lance do pênalti não dado para o Corinthians
Pênalti não marcado para o Corinthians. Detalhe o árbitro assistente estava a 4 metros do lance. pic.twitter.com/JZjzgc6HYb
— Liberta Depre (@liberta__depre) 29 de setembro de 2018
Veja mais em:
Gabriel, Erros de arbitragem e Campeonato Brasileiro.