segunda-feira, 9 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Covid-19: DF inicia aplicação de reforço em crianças de 3 e 4 anos

24/02/2023
in Notícias

O Distrito Federal iniciou esta semana a aplicação da dose de reforço da vacina contra a covid-19 para crianças de 3 e 4 anos que receberam a CoronaVac. De acordo com a secretaria de saúde, é preciso aguardar um intervalo de pelo menos quatro meses desde a aplicação da segunda dose.

O imunizante utilizado para reforço nessa faixa etária é o Pfizer Baby, disponível em 37 unidades básicas de saúde (UBS) do Distrito Federal. Os locais, segundo a secretaria, têm estoque disponível e estão aptos a receber esse contingente. Confira a lista completa de pontos de vacinação aqui.

Balanço

Até o momento, a secretaria já aplicou mais de 7,2 milhões de doses contra a covid-19. Atualmente, estão disponíveis a primeira e a segunda dose para crianças de 6 meses a 2 anos; a dose de reforço para todas as faixas etárias a partir de 3 anos, incluindo crianças, adolescentes, adultos e idosos; e o segundo reforço para quem tem menos de 40 anos.

Agência Brasil

Tags: Anosaplicaçãocovid19Criançasiniciareforço

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.