domingo, 11 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Corinthians – com retorno de G. Silva, Timão fecha preparação para encarar Cruzeiro

18/08/2023
in Corinthians
Corinthians – com retorno de G. Silva, Timão fecha preparação para encarar Cruzeiro



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (18), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Para abrir o segundo turno, o Timão visita o Cruzeiro amanhã (19), às 21h, no Mineirão, pela 20ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram uma ativação física na academia antes do aquecimento no gramado. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho tático com os jogadores e também de bolas paradas ofensivas e defensivas para os últimos ajustes na equipe para o duelo.

A novidade para o jogo fica pelo retorno do atacante Gustavo Silva. Recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o camisa 19 volta a ser relacionado depois de quase 10 meses.

Gustavo também encaminhou sua renovação com o Corinthians até o meio de 2026. “Só faltam as questões burocráticas mesmo. Estou muito feliz! O Corinthians sempre quis que eu ficasse e eu também sempre quis ficar aqui. Amo muito este clube, amo muito estar aqui”, disse o atleta em entrevista à Corinthians TV (que estará disponível completa ainda hoje).

A comissão técnica terá a baixa do lateral direito Fagner, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e já iniciou o tratamento com o departamento de Saúde e Performance.

Além dele, os zagueiros Gil e Murillo, o lateral esquerdo Fábio Santos, os meios-campistas Maycon e Renato Augusto, e o atacante Yuri Alberto serão preservados nesta partida.

Veja a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Léo Mana, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, João Pedro e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matheus Araújo, Matias Rojas, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Felipe Augusto, Giovane, Gustavo Silva, Pedro, Romero e Wesley

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA
PARTIDA:


CONVOCADO

O preparador de goleiros Marcelo Carpes foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para a Seleção Brasileira. Ele estará com o Brasil nas duas primeiras partidas da Eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA 2026: dia 8 de setembro, em Belém-PA, diante da Bolívia; e em 12 de setembro, em Lima-PER, diante do Peru.




Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futebol



Corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: CorinthiansCruzeiroencararfechaParápreparaçãoretornoSilvaTimão

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.