sexta-feira, 6 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

São Paulo F.C. – Em Cotia, Sub-20 joga Choque-Rei pelo Brasileiro

07/05/2024
in São Paulo FC
São Paulo F.C. – Em Cotia, Sub-20 joga Choque-Rei pelo Brasileiro

O São Paulo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (8), às 15h30, no CFA Laudo Natel, em Cotia, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Choque-Rei será transmitido pelo Sportv e terá entrada gratuita para a torcida – vale lembrar que clássicos no estado de São Paulo acontecem com torcida única da equipe mandante.

Os são-paulinos têm um ponto conquistado na competição e buscam a primeira vitória no torneio nacional. Por outro lado, o time segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, após quatro rodadas. 

Os #MadeInCotia jogam o torneio em busca do título inédito: em 2021, o time foi vice-campeão. Nesta temporada, a novidade é que na primeira fase do Campeonato Brasileiro todas as 20 equipes se enfrentam em turno único, sem divisão de grupos.

Quarta-feira (8)
São Paulo x Palmeiras
Campeonato Brasileiro Sub-20 (6ª rodada)
15h30
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Entrada gratuita – torcida única do São Paulo

Transmissão: Sportv

Compartilhe esse conteúdo

São Paulo FC

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: brasileiroChoqueReicotiaF.CjogaPauloPeloSãoSub20

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.