Antonio hoje está conhecido em todo o Brasil por ser um dos gêmeos participantes do principal reality show da televisão brasileira, o ‘Big Brother Brasil’. Na casa, eles tão aprontando todas, indo, inclusive, para debaixo do edredom. O rapaz está ficando com Vivian. A mãe dela, a economista Vera Lucia deu uma entrevista ao jornal Extra detonando o promoter e diz que espera que ele saia no paredão de domingo, 28, que disputa com Manoel, seu irmão. No entanto, muito antes do BBB, Antonio ficou conhecido, mas em outro canal. Em 2013, ele foi protagonista de um extensa reportagem do programa ‘Cidade Alerta’, apresentado por Marcelo Rezende, na hoje ‘Record TV’.
Há quatro anos, o rapaz tinha apenas vinte anos e com certeza era bem menos experiente do que agora. Ele foi mordido nas costas pela divulgadora de uma boate do bairro Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime bizarro, é claro, chamou a atenção dos produtores do programa, que adora crimes desse tipo. Na ocasião, Antonio disse que a mulher que o mordeu nas costas era ex-namorada de um amigo, mas não soube dizer ao certo o que teria feito a moça tomar tal atitude. De acordo com ele, o tal amigo, que não teve o nome identificado, apenas queria subir na boate e a amada dele não deixava. Foi nesse momento que ela mordeu ele.
Atuais polêmicas
Atualmente, Antonio e o irmão protagonizam várias polêmicas no reality show da TV Globo. Além do edredom, o brother disse que Gabriela Flor, por ser do estado da Bahia e usar, regularmente, turbantes, seria “macumbeira”.
Veja abaixo uma incorporação da matéria publicada em 2013 pelo site ‘Folha de Vitória’, que traz mais informações sobre o caso criminoso envolvendo Antonio.
Fonte: Portal do Holanda