Bruno Paulo entrou em campo uma vez com a camisa do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Buscando reforços para 2018, o Corinthians pode ter “em casa” uma solução para seu ataque. Pelo menos é isso que espera Bruno Paulo. Emprestado para o Santa Cruz em 2017, o atacante espera que o clube entre em contato para receber as informações da reapresentação, marcada para dia 3 de janeiro. O jogador cobra uma chance na equipe de Carille.
“Fui procurado por Guarani, RB Brasil, Botafogo de Ribeirão Preto e Novorizontino, mas não é meu objetivo. Quero ficar no Corinthians. Fui emprestado para depois voltar. Quero uma chance, nunca tive. Fiz só um amistoso, quero jogar no Corinthians“, disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Leia também:Por que retorno de Marlone não é nem cogitado no Corinthians para 2018 Ricardo Goulart quer voltar ao Brasil; centroavante ‘se encaixa’ no Corinthians
No caso do Guarani, citado por Bruno Paulo, já houve até uma ligação para lhe perguntar sobre a possibilidade. O telefonema foi de Fernando Diniz, que treinou o atleta no Audax, equipe em que se destacou antes de chegar ao Timão.
“Logo que o Diniz assinou, já me ligou. É como um pai para mim, para o Camacho e Tchê Tchê. Mas falei que meu objetivo era ficar no Corinthians“, afirmou.
A vontade de permanecer também se apoia na conversa que teve com Alessandro, gerente de futebol do Corinthians. Com contrato até julho de 2019 no Timão, o atacante ouviu que seria utilizado nesta temporada.
“No início do ano, conversei com Alessandro (gerente) sobre a proposta do Santa Cruz, e ele disse que seria bom para mim, que em 2018 eu voltaria para jogar. Mas ainda não sei de nada”, relembrou.
Contratado pelo Corinthians em maio de 2016, Bruno Paulo se lesionou assim que chegou ao clube. Sem espaço, ainda teve outros problemas físicos antes de, em fevereiro de 2017, entrar em campo pela primeira e única vez com a camisa alvinegra, em amistoso contra a Ferroviária.
Veja mais em:
Bruno Paulo e Jogadores emprestados.