Carille acredita em bom desempenho na temporada 2018
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
As conquistas dos títulos paulista e brasileiro tiveram um preço na saúde de Fábio Carille. Em entrevista ao programa EPTV de Ribeirão Preto, da filial da TV Globo na cidade do interior, o treinador do Corinthians revelou que engordou durante a temporada, além de ter presenciado mudanças na parte capilar.
“Além de dois títulos, ganhei seis quilos, cabelos brancos e uma careca maior (risos)”, contou o comandante do Timão, que ainda lembrou sua rotina de caminhadas e braçadas na piscina.
Em relação à temporada 2018, que promete ser mais desgastante devido à perda de parte dos seus titulares, o treinador demonstrou a tradicional tranquilidade. A confiança segue alta…
“No início haverá desconfiança, normal. Mas confio na resposta dos jogadores que virão, aos poucos vamos recuperar a confiança de todos. O que o torcedor pode ter certeza é de que minha equipe será organizada, com a entrega que faz parte do DNA do clube. Estamos preparados para um grande ano”, avisou.
“Ela (temporada 2018) será mais pesada, a expectativa será maior, acredito que vão olhar de forma diferente. Mas seguirei na mesma linha de trabalho e dentro das minhas convicções.
Leia também:Eleição terá quase mil sócios com mais de 100 anos; comitê eleitoral explicaPai de possível reforço do Corinthians mostra paixão pelo clube nas redes sociaisJornal italiano coloca Balbuena como alternativa da Inter; mexicano é concorrente
Até agora, o Corinthians contratou apenas Júnior Dutra, ex-Avaí, para colaborar no setor de ataque. Muitos estão sendo tentados, mas a diretoria segue com dificuldade financeira para concretizar os negócios. Por outro lado, Arana, Pablo e Jô já foram embora.
“Nunca esperei a cereja do bolo, tenho consciência da situação financeira do Corinthians. Trabalho nesse sentindo junto da diretoria, tenho certeza que virão reforços que poderão dar uma resposta maravilhosa. Tenho convicção que o trabalho será bom e a resposta dos jogadores da mesma maneira”, avisou.
Carille e seu elenco retornam ao batente no dia 3 de janeiro no CT Joaquim Grava.
Veja mais em:
Fábio Carille.