Andrés Sanchez é candidato da situação no pleito de fevereiro de 2018 no Corinthians
Foto: Meu Timão / Larissa Lima
Candidato à presidência do Corinthians em 2018, Andrés Sanchez sempre foi conhecido por suas respostas irônicas em entrevistas, principalmente quando se trata de assuntos relacionados a rivais alvinegros. Na noite deste sábado, ele não fugiu da regra.
Andrés comentou sobre a campanha do Corinthians no ano passado e as conquistas do Campeonato Paulista e do Brasileiro. No comentário, não deixou de provocar os rivais e ironizar a força do Timão, lembrando que a equipe foi taxada de “quarta força” no início de 2017.
“Me surpreendeu ganhar (o Brasileiro), mas sabia que iria disputar. Com a estrutura que tem, é inadmissível o Corinthians não disputar títulos. Se vai ganhar é outro problema, mas sendo segundo, terceiro, quarto, é impossível. Só quando faz uma cagada muito grande, como em 2016, que ficou em oitavo. Não é só pelos atletas, jogadores e diretoria. É a estrutura que se tem no Corinthians”, afirmou Sanchez, em entrevista ao canal Fox Sports.
“Mas o Corinthians continua ‘zebra’ de novo. Talvez tenha ido para a terceira força no Paulista, mas no Brasileiro continua em sexta, sétima força. Corinthians é ‘zebra’ esse ano de novo. Não gastamos, não contratamos ninguém“, completou, de maneira bem irônica.
Leia também:Andrés Sanchez opina sobre o que fez o Corinthians mudar de patamar nos últimos anos Candidato à presidência do Corinthians, André Sanchez afirma dar risada de operação contra corrupção
O Corinthians, até o momento, contratou cinco jogadores para a temporada de 2018: Renê Júnior, Juninho Capixaba, Júnior Dutra, Mateus Vital e Emerson Sheik. O clube ainda busca um centroavante para substituir Jô.
Andrés Sanchez por sua vez aguarda o dia 3 de fevereiro, data marcada para a eleição para o novo presidente do Timão.
Veja mais em:
Andrés Sanchez e Elenco do Corinthians.