Timão tropeçou em sua estreia no Campeonato Paulista de 2018
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
A quarta-feira quente, o apoio da Fiel e até mesmo um jogador adversário a menos durante toda a etapa complementar não foram fatores suficientes para o Corinthians estrear no Campeonato Paulista de 2018 com o pé direito. No estádio do Pacaembu, a equipe comandada por Fábio Carille foi superada por 1 a 0 pela Ponte Preta. Com direito a penalidade desperdiçada, o resultado do confronto foi analisado pelo goleiro e capitão Cássio.
“A torcida apoiou o tempo inteiro, como sempre faz. Tivemos bastante chance, criamos, não conseguimos fazer e, num descuido, acabamos tomando o gol. Não entramos em desespero, tentamos trabalhar, rodar a bola. Infelizmente o goleiro deles estava em um dia inspirado, conseguiu fazer a defesa do pênalti, mas temos de trabalhar”, contou, ainda à beira do gramado, à reportagem do SporTV.
Leia também: Corinthians já tem desfalque para jogo de domingo; reforços podem atuar
A derrota alvinegra ficou com um gostinho ainda mais amargo já que Jadson, após ser derrubado dentro da área, não converteu penalidade que levaria o empate ao marcador. Atrás no placar, os corinthianos ainda contaram com expulsão do lateral-esquerdo Guilherme Romão, que deixou o gramado na reta final do segundo tempo.
“É a primeira partida, nós temos que melhorar, evoluir. Não é porque perdemos que temos de achar que o começo está tudo errado. A gente tem uma linha de trabalho e vamos continuar trabalhando forte. Tentar errar menos e acerta mais. Vamos lá. É começo de trabalho”.
“Agradeço à torcida que apoiou o time. Vamos trabalhar para na próxima partida buscar os três pontos”, finalizou o arqueiro.
Veja mais em:
Cássio e Campeonato Paulista.