Marllon tinha contrato com a Ponte Preta até o último mês de dezembro
Foto: Divulgação/Ponte Preta
O Corinthians estudou. O negócio não avançou. E agora empresários tentam a todo custo amarrar a contratação do zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, junto ao Timão para 2018.
De acordo com informações veiculadas nesta sexta-feira pelo portal Uol, a empresa Elenko Sports, cujo dono é Fernando Garcia, ainda mantém contato com a diretoria do Corinthians na esperança de colocar Marllon no elenco alvinegro nesta temporada.
Marllon tem seus direitos federativos ligados ao Cianorte-PR, clube empresa utilizado por Garcia para negociar seus clientes. Na última temporada, atuou por empréstimo na Ponte Preta.
Quando percebeu que Pablo não continuaria no plantel para 2018, o Corinthians passou a estudar nomes no mercado para substituir o então camisa 3. Marllon foi um dos atletas sondados, mas as tratativas não avançaram e o Timão então desistiu do negócio. No fim das contas, Yago, que estava emprestado à Ponte Preta, foi quem retornou ao elenco.
Atualmente, o Corinthians está muito perto é de anunciar a contratação de outro zagueiro: Henrique, ex-Fluminense. O contrato do beque foi oficialmente rescindido com o clube carioca nessa quinta-feira, e assim o jogador está livre para assinar com o Timão.
Veja mais em:
Mercado da bola e Diretoria do Corinthians.