Pagamento de dívida é um dos ‘últimos atos’ de Roberto de Andrade como presidente alvinegro
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Há dez dias, o Corinthians se envolveu em novo problema financeiro por conta das finanças. O clube teve suas contas bloqueadas por uma dívida com a empresa Refine Comercial, responsável pelos serviços ligados a alimentação no Parque São Jorge. Nesta segunda-feira, o clube acertou a pendência e pôs fim ao processo. A informação é do UOL Esporte.
O pagamento dos R$130 mil que o clube devia foi confirmado pelo setor jurídico alvinegro, além de publicado no Diário Oficial. Vale destacar que já não havia mais nenhum contrato entre o Corinthians e a empresa. O vínculo, assinado por Mário Gobbi, foi rescindido por Roberto de Andrade, em agosto de 2015 – ele se recusou a pagar a multa estipulada.
Leia também:Triunfo no Majestoso encerra gestão de Roberto de Andrade no Corinthians; confira retrospecto Em rede social, Gil manda recado para zagueiro do Corinthians; Arana faz piada Andrés admite dificuldade por máster, mas garante CT da base em caso de eleição no Corinthians
É válido lembrar que o motivo da quebra de vínculo foi uma ordem do Corpo de Bombeiros para fechar o restaurante do Parque São Jorge. A rescisão, no entanto, teve irregularidades. Para a Justiça, o Corinthians teria que ter fornecido um local adequado para o funcionamento do serviço prestado pela Refina Comercial.
A quitação do débito com a empresa de alimentação é um dos últimos atos da gestão Roberto de Andrade. O presidente cumpre seus últimos dias de mandato antes da eleição presidencial do clube, marcada para o próximo sábado, dia 3 de fevereiro.
Veja mais em:
Diretoria do Corinthians.