quarta-feira, 10 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Pesquisa do Ibope aponta empate entre dois candidatos à presidência do Corinthians

02/02/2018
in Corinthians

Paulo Garcia aparece liderando por pouco a pesquisa feita pelo Ibope

Paulo Garcia aparece liderando por pouco a pesquisa feita pelo Ibope

Foto: Larissa Lima/Meu Timão

Às vésperas da eleição no Corinthians, que acontece neste sábado, o Ibope fez um levantamento da intenção de voto dos sócios do clube. O resultado da pesquisa foi um empate técnico entre Paulo Garcia, que tem uma pequena vantagem, com 26%, e Andrés Sanchez, que aparece logo atrás com 25%. Os dados foram divulgados pelo Estadão.

Ainda de acordo com o órgão pesquisador, Antonio Roque Citadini é o terceiro candidato com mais intenções de voto, com 14%. Fecham a porcentagem Felipe Ezabella e Romeu Tuma Jr, empatados com 9% cada. A pesquisa teria sido encomendada justamente por Garcia, que lidera as probabilidades.

É válido destacar que o panorama ainda pode mudar bastante. Isso porque cerca de 15% dos associados afirmou não saber em quem votar ainda ou optou por não responder as perguntas. Somado a isso, outros 3% aparecem como brancos e nulos.

Leia também:Com panfletagem e ‘agrados’, candidatos à eleição no Corinthians intensificam campanha no PSJ Paulo Garcia tem liminar concedida e concorrerá à presidência do Corinthians Diretoria adia negociações e deixa renovação de Balbuena para próxima gestão

A pesquisa ouviu 400 sócios do clube e tem margem de erro de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. Chama atenção o fato de que o levantamento foi dividido em duas etapas. Na primeira, realizada entre 15 e 20 de janeiro, Andrés aparecia com 29% das intenções de voto, contra 20% de Citadini e Garcia – que cresceu na outra etapa, entre 26 e 31 do mesmo mês.

Por fim, na segunda parte da pesquisa, os associados também foram perguntados se “com certeza votaria, poderia votar, não votaria de jeito nenhum ou não sabe/não respondeu”. Os candidatos com maior índice de rejeição foram Romeu Tuma Jr, com 48%, seguido por Ezabella, com 43%, e o próprio Sanchez, com 37% dos sócios garantindo que não votariam de jeito nenhum no candidato.

Veja mais em:
Eleições no Corinthians, Andrés Sanchez e Parque São Jorge.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/lK7pPcK4qjU/pesquisa-do-ibope-aponta-empate-entre-dois-candidatos-a-presidencia-do-corinthians

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.