terça-feira, 1 julho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Jonathas é relacionado e pode estrear pelo Corinthians diante do Botafogo; confira lista

18/07/2018
in Corinthians

31 mil
visualizações

112 comentários


Comunicar erro

Jonathas (ao fundo) será opção entre os suplentes contra Botafogo

Jonathas (ao fundo) será opção entre os suplentes contra Botafogo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma das contratações do Corinthians durante a Copa do Mundo da Rússia, o centroavante Jonathas Jesus pode fazer sua estreia nesta quarta-feira, no jogo contra o Botafogo, na Arena Corinthians. O jogador de 29 anos, dono de cinco gols no treino desta terça, no CT Joaquim Grava, e foi relacionado pelo técnico Osmar Loss para a partida que marca a retomada do calendário brasileiro para o Timão.

Cedido pelo Hannover 96, da Alemanha, Jonathas havia aparecido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF mais cedo, autorizando o Corinthians a levar o atacante para o banco de reservas já nesta quarta.

Loss relacionou 23 atletas para o confronto em Itaquera. Fagner, de volta ao clube após defender a Seleção Brasileira na Copa, também é novidade – confira a lista completa mais abaixo.

Leia também: Loss mexe e define Corinthians para retorno do Brasileirão; veja escalação

Três jogadores são desfalques por motivos clínicos: Mantuan e Ralf (recuperando-se de lesão); e Clayson (tratamento contra dores no joelho direito). Eles também não devem estar à disposição para o Majestoso, sábado, no Morumbi.

Corinthians e Botafogo medem forças às 21h45, na Arena, em duelo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista necessita da vitória para deixar a décima colocação. Os botafoguenses têm um ponto a mais (17) e aparecem no nono lugar.

Você acompanha todos os lances do jogo em tempo real pelo Meu Timão. A cobertura tem início a partir das 21h25!

Confira a lista de relacionados

  • Goleiros: Cássio e Walter;
  • Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique e Léo Santos;
  • Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Carlos Augusto;
  • Volantes: Gabriel, Renê Júnior, Paulo Roberto e Thiaguinho;
  • Meias: Rodriguinho, Rodrigo Figueiredo, Danilo, Mateus Vital, Jadson, Pedrinho e Marquinhos Gabriel;
  • Atacantes: Romero, Roger, Matheus Matias e Jonathas;

– Quem está fora: Caíque França, Filipe Santos, Vilson, Juninho Capixaba, Bruno Xavier, Marllon e Emerson Sheik (opção técnica); Mantuan e Ralf (recuperando-se de lesão); Clayson (tratamento contra dores no joelho direito).

Veja mais em:
CT Joaquim Grava, Treino do Corinthians, Lista de relacionados, Jonathas, Contratações do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/ztr1CGQkiAs/jonathas-e-relacionado-e-pode-estrear-pelo-corinthians-diante-do-botafogo-confira-lista

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.