1.0 mil
visualizações
28 comentários
Comunicar erro
Loss esboçou o que pode ser a escalação para decisão na Copa do Brasil
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Depois de entrar com um time bastante modificado e perder para a Chapecoense por 1 a 0 neste domingo, o Corinthians se reapresentou no CT do time catarinense para treinar na manhã desta segunda-feira.
Mesmo com atividades diferentes e sem escalar 11 nomes, Loss já deu os primeiros indícios da equipe que deve entrar em campo para encarar o time de Chapecó na quarta-feira, às 21h45, pela partida de volta das oitavas da Copa do Brasil.
Sem contar com os titulares deste domingo, que permaneceram no hotel, o comandante alvinegro realizou um treino tático, com dez nomes de um lado e nove de outro. O time com dez parecia uma provável escalação para quarta-feira e contou com Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Jadson, Romero e Pedrinho. As informações são do GloboEsporte.com.
Leia também:Corinthians fecha com zagueiro do Joinville para o Sub-20; clube também negocia com atacante Decisão na Copa do Brasil, Dérbi em dose dupla e mais: a semana de compromissos do Corinthians
Com o desenho, cresce a possibilidade de Ralf, recém recuperado de lesão, retomar a vaga de titular que vinha sendo de Gabriel, um dos nomes que atuou na derrota deste domingo e permaneceu no hotel. O camisa 5, vale lembrar, foi expulso no duelo contra o Colo-Colo, pela Libertadores, e vem sendo alvo de muitas críticas da Fiel.
Ainda de acordo com a imprensa que acompanhou o treinamento, o trabalho parecia se desenhar para um 4-2-3-1, com o retorno de um centroavante de referência, o que não vinha acontecendo nas partidas recentes, quando Romero atuou mais livre pelo meio.
A expectativa, então, gira em torno de Jonathas, que atuou na equipe com nove atletas e foi curinga em um treino técnico para adquirir ritmo de jogo – foi desfalque nos últimos cinco jogos do Timão. Depois da atividade, alguns jogadores treinaram pênalti – qualquer vitória da Chapecoense por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.
O grupo ainda faz mais um treinamento na tarde desta terça-feira, novamente no CT da Chapecoense. É provável que durante a atividade o técnico Osmar Loss confirme os titulares.
Veja mais em:
Treino do Corinthians.