Jovens em moto foram arremessados no para-brisa após colisão (Foto: Jack Morares/ 24 Horas Notícias)
Dois jovens que estavam numa moto, sendo um de 17 e outro de 19 anos, morreram neste domingo (6) após serem atropelados por um carro importado que era dirigido por um adolescente de 16 anos, em Ariquemes. De acordo com a Polícia Militar, o veículo avaliado em R$ 123 mil seguia pela Rua João Pessoa, quando no cruzamento com a Rua Jacundá a motoneta teria invadido a preferencial, sendo atingida pelo carro.
Com a batida, os dois rapazes que estavam na moto foram arremessados contra o para-brisa do veículo e depois lançados no meio fio da rua, onde tiveram várias escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, a motoneta na ocasião era pilotada pelo adolescente de 17 anos.
acompanhado da mãe
(Foto: Josiel Silva/ Reprodução)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o piloto e o passageiro da moto, de 19 anos, até o Hospital Regional de Ariquemes, porém devido à gravidade dos ferimentos os dois morreram.
De acordo com a PM, o adolescente de 16 anos que dirigia o carro não se feriu. Ele chegou a fazer o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo. A mãe do menor foi chamada até o local do acidente e ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
O veículo importado, um SUV avaliado em R$ 123 mil, foi levado até a unidade policial por um tio do garoto, que foi até o local por ter Carteira Nacional de Habilitação.
Do G1