Por volta das 20 horas deste domingo (25), a Polícia Militar foi acionada a se deslocar à um Bar localizado na Avenida Canaã, Setor 03, onde segundo informações teria ocorrido um homicídio no interior do banheiro do mesmo.
Quando a guarnição chegou avistou o corpo da adolescente Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, 16 anos, no interior do banheiro, já sem vida segundo a constatação da equipe medica do SAMU comandada pelo Dr. Bruno.
Foi possível observar um profundo corte na garganta, possivelmente este foi o golpe letal, testemunhas informaram que a vítima estava no interior deste estabelecimento na companhia de algumas amigas, que em dado momento ela foi ao banheiro, o autor do homicídio identificado como sendo Andrey Willian Claudino estava no interior do bar visualizou a vitima e há seguiu, isso foi possível ser observado usando o sistema de segurança.
Andrey Willian ficou dentro do banheiro com a vítima por aproximadamente 07 minutos, depois foi flagrado saindo correndo do local, deixando um par de chinelos junto ao corpo.
Ao ser consultado o nome de Andrey Willian, foi verificado que contra o mesmo tem um registro de tentativa de homicídio no dia 16 de Abril do corrente ano, quando invadiu a residência do namorado de sua ex-mulher e de posse de duas facas tentou matar o mesmo.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima que foi removida ao IML pelo Rabecão.
Até o fechamento desta matéria Andrey Willian não havia sido localizado. Correu um boato de que o mesmo teria se suicidado no Setor 25 de dezembro, porém o fato é inverídico e não passou de apenas boatos espalhados nas redes sociais.
Fonte: Alerta Notícias