• Contato
sábado, 13 agosto, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Para ter Cristiano Ronaldo, United pode trocar Van Gaal por Ancelotti

14/12/2015
em Esportes, Famosos e Variedades
Share on FacebookShare on Twitter

real-ronaldo-ancelotti-sorrindo-getty

Em recentes entrevistas, o atacante Cristiano Ronaldo afirmou que gostaria de ter a oportunidade de voltar a trabalhar com Carlo Ancelotti, ex-técnico do Real Madrid e comandante do português na conquista do título da Uefa Champions League em 2013. Querendo ‘tirar vantagem’ desta informação, a direção do Manchester United estaria pensando em trocar o técnico Louis van Gaal pelo italiano e facilitar o retorno do craque ao Old Trafford.

“Ancelotti foi uma incrível surpresa para mim. No início, achei que ele era um cara duro e arrogante, mas ele é exatamente o oposto, parece um grande ursinho de pelúcia. É gentil e sensível. Temos grandes memórias juntos e gostaria muito de poder trabalhar com ele novamente no futuro”, disse o astro em entrevista para a imprensa espanhola.

Segundo informações do jornal britânico Daily star,  o reencontro pode acontecer porque os dirigentes dos Red Devils estão insatisfeitos com a campanha da equipe na temporada, e a queda precoce na Uefa Champions League só piorou a situação de Van Gaal, que gastou muito com reforços e não deu retorno dentro de campo.

Com isso, os rumores sobre uma possível mudança no comando do time, já no início de 2016 ou ao final da atual temporada, ganham força e, ao lado de Pep Guardiola, o nome de Ancelotti é um dos que mais tem ‘peso’ nos bastidores do ‘Teatro dos Sonhos’.

Na briga pelo cargo, o ex-treinador do Real leva vantagem sobre o espanhol em dois quesitos: além de ser um nome que ajudaria no retorno de Ronaldo, sonho antigo da diretoria e dos torcedores, Ancelotti seria um alvo mais fácil de ser conquistado, uma vez que Guardiola é monitorado por um grande número de clubes, como o rival Manchester City.

E se o United parece disposto a oferecer um emprego ao treinador, a recíproca é verdadeira. Ancelotti já revelou, em entrevista para a imprensa britânica, que se sentiria honrado de poder treinar a equipe inglesa, mas que vai esperar o final da atual temporada para decidir o que fazer no futuro: “Não pegarei um trabalho no meio da temporada, mas quero estar empregado em 2016. Se não encontrar nenhum projeto interessante, posso esperar”, afirmou.

Fonte: FoxSports

Tags: UnitedAncelottiCristiano RonaldoReal madri

Salman Rushdie está ligado a respirador e incapaz de falar

13/08/2022

Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio

13/08/2022

Presidente Bolsonaro – Em instantes, às 10h30, estarei ao vivo com Rica Perrone. – Mais tarde, às 15h

13/08/2022

Operação fiscaliza postos do Distrito Federal

13/08/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.