Atenção! Você ou sua empresa podem ter sido vítimas deFRAUDULENTA MATEMÁTICA BANCÁRIA!
Não podemos negar que existem inúmeros golpes que envolvam os dizeres de “Juros Abusivos“, entretanto em nossa caminhada de mais de 8 anos trabalhando com compra de créditos não padronizados e intermediação de negociações de dívidas bancárias, nunca encontramos um contrato aonde os juros inseridos no mesmo estivesse calculado da maneira pactuada pelo contratante.
Ou seja, não importa se você ou sua empresa tenha pactuado 1, 2, 3 ou 4 % de juros ao mês, você pode efetuar o cálculo que desejar e você nunca chegará ao valor da prestação que o banco ou a instituição financeira está cobrando.
Foram inúmeros os contratos que já chegaram até nós, aonde os clientes pactuaram 1% de juros ao mês e em 60 meses de prestações o valor emprestado pelo banco ou financeira quase triplicava.
Devemos entender de uma vez por todas que esta questão de “Juros Abusivos” não se trata de questionamento jurídico ou demanda judicial, a questão dos “Juros Abusivos” se trata de um simples cálculo de matemática, aonde você aplica os juros pactuado pelo contratante ao valor emprestado e não chega sobre hipótese nenhuma ao valor da prestação que o Banco ou a Instituição financeira está cobrando.
Os bancos e as financeiras no Brasil estão cometendo as mais variadas fraudes contra todas as pessoas e empresas que tenham relacionamento com os mesmos, desrespeitam as normas e fazendo com que todos sejam seus escravos.
Fonte:prosiga
Folha Nobre - Desde 2013 - ©