Uma equipe de alto nível a serviço de uma gestão austera e implacável contra a corrupção.
Essa será a marca da próxima administração municipal, caso o candidato vencedor no primeiro turno, o ex-promotor, Hildon Chaves, confirme a vitória definitiva no segundo turno, no próximo dia 30 de outubro.
Sem compromissos com grupos políticos ou econômicos, dr Hildon será o único responsável pela formação de sua equipe de governo.
“Vamos formar uma equipe de alto nível com gente daqui mesmo, não vamos importar ninguém. Temos excelentes profissionais que nunca são aproveitados porque, ao longo dos anos, sob a velha prática de fazer política, o critério de escolha tem sido político.
Ainda durante o processo eleitoral, os cargos já estão todos loteados. Na nossa gestão, não. O critério será a excelência profissional, vamos observar, sobretudo, o perfil ético e técnico”, garantiu.
Dr Hildon voltou a afirmar que a única aliança que lhe interessa e que será buscada, é a aliança com o povo. Ele quer engrossar a corrente de homens e mulheres de bem junto aos eleitores dos candidatos que não passaram para o segundo turno.
Neste segundo turno, Dr Hildon vai reforçar a divulgação de suas propostas de governo que mostraram estar em sintonia com a vontade dos moradores de Porto Velho. Uma das que mais repercutiram junto aos eleitores, é o projeto de ampliação da rede de água tratada para 100% da população e implantação da rede de esgoto sanitário. “Não vamos mais conviver com esgoto à céu aberto. Isso é de uma crueldade atroz.
Coletar, tratar esgoto e oferecer água de boa qualidade é questão de saúde pública, é cuidar das pessoas. Eu quero e vou cuidar de Porto Velho”, afirmou.
Fonte: RondoniaDinamica