terça-feira, 13 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Saída de diretor coincide com surgimento de entraves em negociações do Corinthians

28/12/2017
in Corinthians

Júnior Dutra é o único reforço anunciado pelo Corinthians para 2018, ainda na

Júnior Dutra é o único reforço anunciado pelo Corinthians para 2018, ainda na ‘era Adauto’

Foto: Agência Corinthians

O desmanche que vem atingindo o Corinthians neste fim de 2017 parece estar atrapalhando não apenas a formação do elenco para 2018 como também a eficiência do clube nas negociações por reforços. Além das saídas de Pablo, Guilherme Arana e Jô, o então diretor de futebol Flávio Adauto também foi desligado. E o afastamento do dirigente coincide justamente com uma sequência de entraves nas tratativas do Timão por contratações para a próxima temporada.

A única contratação oficializada pelo Corinthians para 2018 foi feita ainda durante a “era Flávio Adauto”: Júnior Dutra. Com o então diretor à frente das tratativas junto com o gerente Alessandro Nunes, o Timão conseguiu contornar imbróglios com os agentes do atacante e acertou vínculo de duas temporadas com o atleta de 29 anos, destaque do Avaí no último Brasileirão.

A contratação de Dutra data de 7 de dezembro. Uma semana depois, o Corinthians anunciou o desligamento de Flávio Adauto, que se juntou à chapa de oposição de Paulo Garcia para, assim, concorrer contra o grupo Renovação & Transparência, encabeçado por Andrés Sanchez e representado hoje pelo atual mandatário Roberto de Andrade.

Pois bem: desde que Adauto deixou a diretoria corinthiana, nenhuma contratação foi anunciada. O acordo com Santiago Tréllez, que era dado como certo pelo próprio atacante há cerca de uma semana, já é visto como distante por todas as partes envolvidas no negócio. Juninho Capixaba e Renê Júnior, apesar de terem acordo verbal com o Timão, também ainda não foram anunciados e são, oficialmente, jogadores do Bahia.

Leia também: Neto se revolta com diretoria: ‘Estão investindo para o Corinthians cair???’

Vale lembrar que a reapresentação do elenco corinthiano está marcada para o próximo dia 3, no CT Joaquim Grava. Por ora, o Timão não repôs nenhuma das perdas da equipe titular. Nem da diretoria…

Veja mais em:
Flávio Adauto, Diretoria do Corinthians e Mercado da bola.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/Bne8DjPpSjg/saida-de-diretor-coincide-com-surgimento-de-entraves-em-negociacoes-do-corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.