Concedido pela Câmara Brasileira do Livro, o Prêmio Jabuti é considerado o mais tradicional na categoria literária do Brasil.
O intuito da premiação é laurear os autores que mais se destacaram no último ano no Brasil.
A obra escrita pela educadora parental e criadora da educação Neuroconsciente, Telma Abrahão, foi lançada em julho de 2020 e tornou-se um grande sucesso no último ano, despontando entre os mais vendidos do Brasil, dentro da categoria não ficção. O livro permaneceu durante 13 semanas consecutivas na lista dos mais vendidos da PublishNews logo em seus primeiros meses após o lançamento.
Pais que evoluem está em primeiro lugar dentro da categoria paternidade, na Amazon e agora disputa o maior prêmio literário do Brasil, dentro da categoria ciências humanas.
Para prestigiar ainda mais os vencedores(as), o Prêmio Jabuti passou a ter somente um ganhador por categoria e a torcida dos leitores para que a obra seja a vencedora dentro da categoria já começou.
Essa não é a primeira indicação que a autora recebe. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Telma, em 2020 a educadora parental foi indicada para receber o renomado prêmio Portuguese Brazilian Awards, que homenageia profissionais que se destacam em diversos setores da sociedade brasileira, no Brasil e ao redor do mundo.
A última edição, ocorrida em 2019, premiou profissionais e empreendedores brasileiros que desenvolveram seus trabalhos com excelência nos EUA.
Este ano a profissional se prepara para certificar profissionais da saúde e da educação em sua abordagem educacional, baseada em neurociências, denominada Educação Neuroconsciente e levar a voz do respeito à infância ainda mais longe no Brasil
Para saber mais a respeito da autora best seller Telma Abrahão, basta segui-la no Instagram https://instagram.com/telma.abrahao
Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa