domingo, 8 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Sofia Manzano diz que criará a Lei de Responsabilidade Social

31/08/2022
in Notícias

A candidata do PCB à Presidência da República, Sofia Manzano, disse hoje (31) que, se eleita, criará a “Lei de Responsabilidade Social”, e que, por meio dela, vai “assegurar os recursos necessários para a educação”.

Esta e outras propostas para a área de educação foram listadas pela candidata por meio de suas redes sociais. Sofia Manzano disse que pretende extinguir as escolas cívico-militares e também revogar a Reforma do Ensino Médio, instituída em 2017.

A candidata defendeu ainda o fim do vestibular e a estatização das instituições de ensino superior. Ela acrescentou que criará um “programa nacional de alimentação escolar para toda a educação básica” e que instalará creches nas universidades públicas federais.

Ela prometeu, também, destinar a maioria das vagas das universidades públicas para estudantes de escolas públicas, principalmente os de baixa renda.

Sofia Manzano está em Goiânia cumprindo agenda no Instituto Federal de Goiás (IFG). Além de se encontrar com militantes, participará, às 21h, de uma live promovida pelo Diálogos da Esperança e Rede Fale.

Clique aqui e confira a agenda dos candidatos à Presidência da República para esta quarta-feira (31).

Agência Brasil

Tags: criarádizLeiManzanoresponsabilidadesocialSofia

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.