O São Paulo Futebol Clube vem a público explicar como funcionará o procedimento para o torcedor acessar o Morumbi na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no próximo dia 24 de setembro.
O torcedor que adquirir ingresso terá que fazer a troca obrigatória pelo ingresso físico. Apenas com o ingresso físico em mãos, o torcedor poderá entrar nos arredores do Morumbi, que serão bloqueados pela Polícia Militar.
A venda dos ingressos começa nesta quinta-feira (7), às 10h, para Sócio Torcedores. A venda para o público geral começa no dia 12. Os ingressos serão comercializados pela Total Acesso.
Isolamento do perímetro do estádio
Por questões de segurança no dia da final, a Polícia Militar fará um isolamento do perímetro do estádio. A área exata do perímetro será divulgada nos próximos dias. Apenas torcedores portando ingresso para o jogo e prestadores de serviço poderão adentrar o perímetro.
Retirada dos ingressos físicos
Os torcedores que efetuarem a compra precisarão fazer obrigatoriamente a retirada do ingresso físico. No dia da final, apenas torcedores com o ingresso físico em mãos conseguirão acessar os arredores do estádio, que estarão bloqueados para o público geral.
A retirada acontecerá no Portão 3 do Estádio do Morumbi, na Avenida Jules Rimet, a partir do dia 14 de setembro, às 10h, ou 72 horas após o esgotamento da carga de ingressos disponíveis; e se estenderá até o dia 21 de setembro, às 17h.
Para realizar a retirada, o torcedor precisará se dirigir à bilheteria com o voucher da compra impresso (não serão aceitos prints ou foto do voucher), um documento com foto e nº do CPF do titular da compra (RG ou CNH) e uma cópia impressa do documento com foto e nº do CPF do titular da compra.
Não haverá troca do ingressos físico após o dia 21 de setembro. Sem exceções.
Para mais detalhes e a tabela de preços dos ingressos, confira o informativo da partida.