• Contato
domingo, 3 dezembro, 2023
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result
Instagram Folha Nobre Instagram Folha Nobre Instagram Folha Nobre

São Paulo F.C. – Tricolor encerra preparação para duelo com o Red Bull Bragantino

07/11/2023
in São Paulo FC
São Paulo F.C. – Tricolor encerra preparação para duelo com o Red Bull Bragantino
Compartilhe FacebookCompartilhe Twitter

O elenco do São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira (7), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão.

A partida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada às 20h de quarta-feira (8), na Vila Belmiro, com mando do Tricolor.

A comissão técnica exibiu um vídeo aos jogadores, que partiram na sequência para o aquecimento no gramado.

O técnico Dorival Júnior, então, comandou uma atividade tática posicional seguida de um trabalho de bolas paradas orientado pelo auxiliar Lucas Silvestre.

No gramado ao lado, com o auxiliar Pedro Sotero, um outro grupo de atletas fez um trabalho técnico em espaço reduzido.

O lateral-esquerdo Patryck, campeão do Pan-Americano com a Seleção Brasileira, no Chile, retomou os trabalhos com o elenco são-paulino.

Galoppo e Moreira novamente foram ao gramado para trabalhos com a preparação física.

A delegação viaja de ônibus para Santos nesta noite e já inicia a concentração na cidade. O meia James Rodríguez, que sentiu uma indisposição gastrointestinal, permanecerá em São Paulo.

O São Paulo está no décimo lugar do Brasileirão, com 42 pontos em 31 jogos.



São Paulo FC

Tags: BragantinoBulldueloencerraF.CParáPaulopreparaçãoRedSãoTricolor

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.