sábado, 10 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

São Paulo F.C. – Blue Saúde é apresentada como nova patrocinadora do São Paulo

10/06/2024
in São Paulo FC
São Paulo F.C. – Blue Saúde é apresentada como nova patrocinadora do São Paulo

(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Apresentação Blue Saúde
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Apresentação Blue Saúde
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Apresentação Blue Saúde
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Apresentação Blue Saúde
(Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)

A Blue Saúde, nova patrocinadora do São Paulo, foi apresentada nesta segunda-feira (10), em entrevista coletiva realizada no MorumBIS, com a presença do presidente Julio Casares, do diretor executivo de marketing Eduardo Toni, do CEO da Blue Saúde Izaias Pertrelly, e do líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.

A operadora de planos de saúde passa a estampar a barra traseira dos uniformes de jogo e treino do futebol masculino profissional até dezembro de 2025. A patrocinadora também terá divulgação nas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o Sócio Torcedor.

“A Blue Saúde é uma empresa que tem valores éticos e sociais importantes, que tem uma marca importante. O São Paulo é um agente de transformação e a Blue é uma empresa que vem engrandecer o São Paulo”, celebrou Julio Casares.

“Queria agradecer o acolhimento nesta casa. Ouvi uma frase do presidente Julio Casares que me deixou emocionado, que ‘a partir deste momento, a Blue faz parte da história do São Paulo’. Queria agradecer a oportunidade. Isso aqui é um verdadeiro gol de placa, unimos o maior clube do Brasil e a empresa de saúde que mais cresce no Brasil”, destacou o líder comercial da Blue Saúde Lourival Araújo.

“O presidente Casares sempre diz que o São Paulo está em reconstrução e na área do marketing não é diferente. Chegamos há três anos atrás e de lá para cá estamos reposicionando o São Paulo. No caso do material esportivo, a gente trocou uma grande marca por outra grande marca e deu um salto muito grande nos valores. A mesma coisa aconteceu com o patrocinador máster, mais do que dobramos o valor”, explicou o diretor executivo do São Paulo Eduardo Toni.

“Podemos dizer que, hoje, o São Paulo está se aproximando do lugar onde deve estar. Para nós não é importante só o valor, temos propostas e muitas vezes não existe o encontro necessário para a marca São Paulo. Buscamos parceiros ideiais e valores adequados ao mercado”, concluiu.

O uniforme com o novo patrocinador estreia na próxima quinta-feira, no duelo contra o Internacional, pela 8ª rodada do Brasileirão. As equipes entram em campo no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, às 20h.



São Paulo FC

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads
Tags: apresentadaBluecomoF.CNovapatrocinadoraPauloSãosaúde

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.