Após a vitória no clássico por 2 a 1 sobre o Santos, neste domingo, no MorumBIS, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão, o técnico Luis Zubeldía concedeu entrevista coletiva e fez questão de destacar o apoio da torcida durante toda a partida.
“Esse é o caminho, torcedor vibrante, jogadores intensos, que tenham iniciativa e que não tenham medo de chutar. Creio que hoje teve uma junção entre torcedores e equipe, e isso é uma boa notícia”, completou o técnico.
O treinador também destacou o próximo compromisso da equipe, que será contra o Libertad-PAR, quarta-feira, às 21h30, em Assunção, pela Copa CONMEBOL Libertadores.
“Vai ser um jogo muito difícil, uma equipe que vai querer fazer o seu trabalho e que vai querer garantir a primeira posição parcial no grupo. Vai ser um time difícil, porém agora nós temos que recuperar, aproveitar a confiança que temos como equipe por ter ganhado o jogo hoje e mirar com perspectiva o que vem. Sabendo que a CONMEBOL Libertadores é outra coisa do que o Brasileirão. Então agora é recuperar, descansar e começar a focar na Libertadores”, concluiu o argentino.
Após a vitória no clássico, a equipe retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, e inicia a preparação para a partida válida pelo torneio continental. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será no próximo sábado (26), às 18h30, quando vai enfrentar o Ceará, também fora de casa, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.