sexta-feira, 23 outubro, 2026
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Em Paranavaí, mulher denunciada pelo MPPR por matar homem que dormia na rua com golpes de machadinha é condenada a 18 anos e 9 meses de prisão

23/10/2026
in Notícias

O Tribunal do Júri de Paranavaí, no Noroeste do estado, condenou uma mulher a 18 anos e 9 meses de reclusão pelo assassinato de um homem em situação de rua, ocorrido em julho de 2025. A vítima, de 45 anos, foi morta com golpes de machadinha enquanto dormia em uma via pública do município. Os jurados acolheram a tese apresentada pelo MPPR e reconheceram as três qualificadoras apontadas na denúncia: motivo torpe, emprego de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Conforme a denúncia oferecida pela 3ª Promotoria de Justiça de Paranavaí, o homicídio ocorreu na manhã de 13 de julho de 2025. A mulher, que tinha 20 anos na ocasião, teria se aproximado da vítima, que dormia em via pública, retirado uma machadinha de sua bolsa e desferido diversos golpes contra a cabeça do homem, causando sua morte. A vítima teria sido escolhida pela ré de forma aleatória.

A mulher foi localizada e presa poucas horas depois do crime, ainda em posse da arma utilizada no homicídio. Imagens de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e outros elementos reunidos durante a investigação contribuíram para a identificação da autora e para o esclarecimento das circunstâncias do assassinato.

Julgamento – Durante a sessão do Tribunal do Júri, o Ministério Público sustentou que o crime foi cometido por motivo torpe, mediante emprego de meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima, surpreendida enquanto dormia.

A acusação também destacou a vulnerabilidade da vítima e ressaltou a importância de garantir a proteção da Justiça e o direito à vida de todas as pessoas, independentemente de sua condição econômica ou social.

Os sete jurados acolheram a tese acusatória, reconhecendo a responsabilidade da ré pelo homicídio e as três qualificadoras. A pena foi fixada em 18 anos e 9 meses de reclusão.

A mulher, que já estava presa preventivamente, permaneceu recolhida na unidade prisional para iniciar o cumprimento da pena.

Fonte: assessoria de comunicação do Ministério Público do Paraná (MPPR).

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Tweet
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
Tags: condenaçãoMPPRParanavaíTribunal do Júri

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.