sexta-feira, 6 junho, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Gestores do Estado e Prefeitura de Rio Branco se reúnem para traçar metas sobre o programa Ruas do Povo

07/06/2023
in Acre
Acre – Gestores do Estado e Prefeitura de Rio Branco se reúnem para traçar metas sobre o programa Ruas do Povo

Na Casa Civil, gestores do Estado e da Prefeitura de Rio Branco se reuniram nesta terça-feira, 6, a fim de realizar os levantamentos administrativos necessários para dar andamento ao programa Ruas do Povo. A equipe de trabalho pretende efetuar diagnósticos, estabelecer metas e elaborar sugestões para a efetivação de serviços estruturais de pavimentação nos bairros da capital.

Grupo de trabalho discute retomada do programa Ruas do Povo. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Na linha de atuação, governo e prefeitura direcionaram servidores técnicos para que os processos de análises sejma cumpridos no prazo determinado.

Grupo realiza levantamento das ruas que serão contempladas com o programa. Foto: Marcos Vicentti/Secom

Com a finalidade de manter as instituições organizadas e interligadas, o presidente da Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre), José Bestene, disse: “Buscamos sempre o consenso, pois os moradores querem isso do poder público, seja Estado ou prefeitura. O cidadão quer chegar e sair de sua residência limpo, e esse é o nosso compromisso com a população, garantir que o serviço seja executado”.

Reunião foi realizada na Casa Civil. Foto: Marcos Vicentti/Secom

O diretor da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), José Assis Benvindo, destacou: ” Nós tivemos uma reunião positiva, e podemos fazer encaminhamentos, para que a população tenha uma resposta rápida quanto às ruas que não foram concluídas em gestões passadas”.

“Nesta reunião, a comissão quis sanar as dúvidas sobre as particularidades do Ruas do Povo, e  por isso nós distribuímos tarefas entre os representantes do Município  e Estado, a fim de  resolver as demandas, principalmente as que estão paradas devido a procedimentos judiciais ou contratos”, relatou o coordenador de Assuntos Governamentais, Ítalo Medeiros.

Agência Acre

Tags: AcreBrancoestadoGestoresmetasParáPovoPrefeituraProgramareúnemrioruassobretraçar

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.