O homem suspeito de ter fornecido uma arma para o adolescente de 17 anos que atirou e matou uma mulher de 30 anos durante um assalto em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, está sendo procurado pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, Sidinei Felix Pereira é o proprietário do revólver usado no latrocínio da última terça-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o roubo seguido de morte aconteceu enquanto a vítima estava dentro de casa junto com a filha e a irmã. Dois suspeitos entraram no local e as renderam.
Durante o assalto, os criminosos trancaram as três mulheres dentro do banheiro. Conforme a PM, minutos depois uma das moradoras tentou abrir a porta, momento em que um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo.
Dois suspeitos chegaram a ser detidos e reconhecidos pelas vítimas no dia do crime, mas com o aprofundamento das investigações a polícia descobriu os autores do latrocínio. No dia seguinte, o adolescente de 17 anos procurou a delegacia, acompanhado da irmã, e confessou a autoria do disparo. Ele também indicou Sidinei Felix como proprietário da arma usada no crime.
A Polícia Civil pede a quem souber informações que possam ajudar nas investigações e na localização dos suspeitos, para entrar em contato através dos telefones 190 ou 197.
Do G1