quarta-feira, 14 maio, 2025
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Clayson comenta expectativas para nascimento da filha e para a temporada de 2018 pelo Corinthians

31/01/2018
in Corinthians

Depois de uma vitoriosa temporada em 2017, Clayson inicia um novo ano pelo Corinthians com uma motivação a mais em sua rotina. Isto porque o meia-atacante de 22 anos aguarda o nascimento da primeira filha, Maria Valentina. O jogador revelou detalhes sobre a descoberta da notícia e apontou o reflexo positivo da espera pela pequena em campo

“Ela (namorada) falou que tinha médico e saiu. Era um dia de manhã, eu ia treinar a tarde, ela chegou com uma caixa de presente e me deu. Quando eu abri tinha uma roupinha de neném, uma rosa e uma azul, com o teste de gravidez. Na hora que eu vi falei ‘sério?’, e ela disse ‘sério!’. A ficha demora um pouco para cair, mas foi uma sensação magnífica, foi muito bom“, contou Clayson em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube – veja o vídeo completo abaixo.

“Ela me deu a notícia ainda em 2017, então eu digo que 2017 foi um ano maravilhoso. Agora vai vir em 2018 a Maria Valentina e vai ser uma benção, se Deus quiser. No começo ainda dá uma assustada, porque não foi planejado, mas com certeza vai ser uma benção. É uma coisa que já planejávamos. Já queríamos, mais cedo ou mais tarde. Vai ser uma nova fase da nossa vida e espero estar bem preparado para poder cuidar muito bem dela, e não faltar nada”, completou.

Leia também:Presidente de comissão do Corinthians sofre ameaças após impugnações de candidatos Andrés Sanchez exalta atacante do Palmeiras: ‘Tem a cara do Corinthians’ Clube de Dentinho mira contratação de volante Maycon, do Corinthians

De fato, 2017 foi um ano especial para Clayson. Contratado pelo Corinthians após se destacar pela Ponte Preta no Campeonato Paulista, o meia-atacante brigou por espaço no elenco de Fábio Carille e se firmou como titular. Nesta temporada, iniciou integrado aos 11 escolhidos pelo treinador e já tem uma meta estabelecida: manter o nível apresentado até aqui.

“Foi um ano de sonhos, 2017 foi ano de sonhos. Me firmei na Ponte Preta, acabei me destacando, cheguei no Corinthians e acabei me firmando também. Pensei: ‘Poxa, eu posso chegar’. Agora quero me manter em alto nível e 2018 é isso que eu quero fazer. Continuar trabalhando forte, manter o nível, que a gente sabe que é muito difícil. Chegar acaba sendo mais fácil que manter. Agora é uma nova fase, quero me manter na equipe em um clube com a grandeza do Corinthians despontar cada vez mais no futebol”, disse o jogador do Timão.

A chegada do primeiro filho trouxe motivação para Clayson não só fora dos gramados, mas também dentro deles. Para o jogador, a expectativa por Maria Valentina só acrescenta em seu trabalho diário no CT Joaquim Grava e na busca por destaque no elenco alvinegro.

“Querendo ou não interfere no campo, do lado positivo. Você acaba correndo por mais um, tem mais um para você cuidar no dia a dia. Acho que é uma responsabilidade boa, que vai acrescentar muito para mim. Não só fora de campo, como dentro de campo também”, ponderou o meia-atacante.

Confira a entrevista de Clayson na íntegra

Veja mais em:
Clayson.

Fonte: feedproxy.google.com/~r/noticias-do-corinthians/~3/hxdFk4aIT84/clayson-comenta-expectativas-para-nascimento-da-filha-e-para-a-temporada-de-2018-pelo-corinthians

Compartilhe isso:

  • WhatsApp
  • Imprimir
  • Tweet
  • Telegram
  • Threads

Podcast

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • PodCast
  • Expediente

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.