Jadson não tem interesse de deixar o Corinthians neste ano
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Destaque do Corinthians neste início de temporada, Jadson já resistiu a primeira investida do exterior por seu futebol. Nos últimos dias, o meia recusou uma oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita. A proposta foi revelada pelo Yahoo Esportes e confirmada pela própria assessoria do jogador ao portal UOL.
A negativa veio, sobretudo, pela vontade de disputar uma Copa Libertadores e seguir defendendo a cores do Timão. Aos 34 anos, o camisa 10 começou o ano muito bem. Ao contrário de 2017, quando jogou mais aberto, Jadson foi centralizado por Carille e a mudança fez efeito. Prova disso é a artilharia do Campeonato Paulista – o meia tem três gols até aqui.
Leia também:Entre os dez artilheiros do século no Corinthians, Jadson agradece confiança da torcida Jadson iguala ex-lateral e entra no top 10 da artilharia do Corinthians no século; veja lista Novo esquema tático de Carille transforma Jadson em arma letal do Corinthians; compare
Contratado no ano passado, Jadson tem vínculo até dezembro de 2018. Apesar da negativa ao clube árabe, o meia segue sem ser procurado para uma renovação com o Corinthians. Vale lembrar que, ainda negociando seu retorno, o jogador queria um vínculo de três temporadas, mas acabou cedendo a um contrato mais curto. Com o término se aproximando, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio deste ano.
No ano passado, o experiente jogador também recusou uma investida da China e, em troca, ganhou uma promessa de renovação, não cumprida até hoje.
Somando suas duas passagens pelo Corinthians, Jadson chegou aos 157 jogos com a camisa alvinegra. Nesse período, marcou 37 gols e conquistou três títulos: o Campeonato Brasileiro duas vezes, em 2015 e 2017, e o Paulistão, também em 2017.
Veja mais em:
Jadson e Mercado da bola.