• Contato
quarta-feira, 6 julho, 2022
No Result
View All Result
Folha Nobre
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
Folha Nobre
No Result
View All Result
Folha Nobre
No Result
View All Result

Acre – Controladoria Geral e Ministério Público vistoriam obras executadas pelo Deracre

12/06/2022
em Acre
Share on FacebookShare on Twitter

Com intuito de garantir mais transparência na aplicação de recursos em obras públicas, o controlador-geral do Estado do Acre, Luís Almir Brandão, realizou visita técnica, na última sexta-feira, 10, às obras de manutenção da estrada AC-40 e revitalização do aeródromo de Xapuri.

A visita foi acompanhada pelo presidente do Deracre, Petronio Antunes, e contou com a presença da promotora do Ministério Público do Acre, Myrna Teixeira Mendoza. A vistoria nas obras públicas é um trabalho realizado pelos órgãos de controle e fiscalização do Estado.

Vistorias em obras públicas são realizadas por órgãos de controle e fiscalização. Foto: Julia Beatriz Couto

De acordo com Luís Almir Brandão, esse trabalho tem como objetivo verificar as atividades desenvolvidas e andamento das obras executadas pela autarquia.

“Nas obras em que caminhamos durante esse mês, percebemos que estão bem adiantadas, a qualidade dos serviços tem seguido com a seriedade, a transparência e a idoneidade na aplicação do dinheiro público”, destacou o controlador-geral.

Na oportunidade, o controlador-geral parabenizou o Deracre pela atuação em mostrar a aplicação dos recursos no Estado e ressaltou a importância da presença do Ministério Público do Acre.

“Temos a presença do Ministério Público que nos acompanhou nessa visita, representado pela promotora Myrna Teixeira, que pôde ver de perto os trabalhos”, enfatizou Luís Almir Brandão.

Na ocasião, o presidente do Deracre, Petrônio Antunes, apresentou às obras e reforçou o compromisso e a transparência com os trabalhos executados na gestão do governador Gladson Cameli no Acre.

“Estamos acompanhando o controlador-geral do Estado em mais uma visita às obras executadas pelo Deracre. É uma forma de mostrar a atuação e transparência da autarquia, bem como de garantir a visibilidade, publicidade, responsabilidade e compromisso com os recursos públicos investidos na gestão do governador Gladson Cameli para os órgãos de controle e fiscalização”, afirmou o presidente do Deracre.

Agência Acre

Tags: públicoAcreobrasministérioPeloGeralDeracreControladoriavistoriamexecutadas

Ceará volta a derrotar The Strongest e segue na Sul-Americana

06/07/2022

Câmara aprova MP que libera R$ 1,2 bilhão a agricultores atingidos pela seca – Notícias Câmara dos Deputados

06/07/2022

Presidente do Senado lê requerimento de instalação de CPIs

06/07/2022

Câmara conclui votação do projeto da Lei Geral do Esporte; acompanhe – Notícias Câmara dos Deputados

06/07/2022

Siga Folha Nobre no Facebook

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

No Result
View All Result
  • Todas Notícias
  • Rondônia
  • Concursos
  • Rondônia

Folha Nobre - Desde 2013 - ©

Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite a página Política de Privacidade.