O primeiro gol de André Silva pelo Tricolor foi, realmente, marcante e ficará para sempre eternizado na memória do atacante!
Nesta quarta-feira (10), no MorumBIS, o centroavante balançou as redes e abriu o caminho para a vitória do São Paulo sobre o Cobresal, do Chile, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo B na CONMEBOL Libertadores.
“Meu primeiro gol com a camisa do São Paulo, no MorumBIS, foi especial. Foi na Libertadores e um gol que a equipe precisava também para destravar o jogo”, celebrou o camisa 17, que foi oportunista aos 36 minutos do segundo tempo para marcar.
Com o triunfo, que também contou com o tento de Calleri já nos instantes finais, o time são-paulino somou os primeiros pontos na competição sul-americana e assumiu a segunda colocação, atrás do Barcelona de Guayaquil, que detém quatro.
“Também quero destacar a entrega da equipe durante todo o jogo. Isso foi fundamental e foi visível, porque foi um jogo completamente truncado. Tivemos de esperar para achar os espaços. E, na hora certa, os espaços apareceram”, analisou André Silva, que também destacou a receptividade dos companheiros.
“Foi muito fácil me adaptar ao grupo, é um grupo de pessoas com caráter e me identifico com isso. Disse isso quando cheguei. É um grupo com mentalidade de campeão e vim para cá para isso. Vim brigar com eles”, concluiu.